domingo, 27 de abril de 2014

Desonestidade Diária


"Eu já superei"
Hoje, em uma das minhas idas ao Tumblr, descobri o trabalho da ilustradora e designer gráfico Lauren Hom. Ela criou o Daily Dishonesty ("Desonestidade Diária", em tradução livre), um tumblr que traz várias frases desonestas, aquelas frases que a gente sabe que não são verdade, mas, mesmo assim, ouvimos e dizemos por aí. Achei a idéia do tumblr muito boa, mas foi a forma como Lauren apresenta as frases que realmente me conquistou, as imagens são incríveis! O trabalho é minucioso - a combinação das cores, a tipografia, tudo é muito bem pensado. Algumas imagens:


"Estou quase pronto"


"Meu quarto não é tão bagunçado assim"


"Eu vou estar aí em 5 minutos"


"Começo minha dieta amanhã"


"Eu vou dormir cedo hoje"


"Somos só amigos"


"Eu li e concordo com os termos e condições"

Nenhum comentário:

Postar um comentário